sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Quarta corda


O que seria de mim sem a quarta corda do meu violão?
Podem tirar meu ar
Parar meu coração
Jogar-me no mar
E até tampar minha visão
Mas não sou nada sem a quarta corda do meu violão

A sexta corda não tem importância
Pois sem ela ainda consigo ter um belo som
Mas sem a quarta é impossível tocar
Tudo fica sem tom

O Mi se torna Mi-7
O Dó quase um Lá menor
Mas o pior é o Sol que não fica mais tão belo
Como o sol de todas as manhãs
O que vou fazer sem o Sol?
Meu dia vai escurecer
A minha luz vai perecer
O que vai ser de mim sem a quarta corda do meu violão?

O tom vai se acabar
A música vai falecer
As notas vão se descompor
O ritmo vai se perder

O barulho vai silenciar
A afinação vai esmorecer
Apenas meu amor não vai mudar
Pois ainda sobrevivo sem você
Mas não sem a quarta corda do meu violão.
Thiago Benitez

2 comentários:

Poeta dos novos tempos... disse...

Musica está no sangue! Poesias sobre instrumentos musicais... Faz parte da vida de um musico poeta! rsrsrs!

Muito fera!!!

Comenta lá no meu, ah... e me ensine a organizar as fotos nesse blog doido!

Valews!!!

Unknown disse...

Linda adorei,parabéns!